SAÚDE
Reconhecemos que as nossas actividades podem ter impacto na saúde do nosso povo e das comunidades onde operamos. Estabelecemos requisitos obrigatórios para gerir e proteger a saúde e o bem-estar dos nossos empregados e empreiteiros regidos pela nossa Norma de Saúde e pelos nossos requisitos mínimos obrigatórios de desempenho para a gestão de riscos, bem como pelos requisitos, normas e procedimentos regulamentares locais.
Os nossos Requisitos para a Norma de Saúde baseiam-se numa prática internacionalmente aceite, com os requisitos para identificar exposições profissionais com potencial para causar danos; avaliar o risco colocado por essas exposições; e quando a exposição não puder ser imediatamente reduzida a um nível aceitável, fornecer equipamento de protecção pessoal e empreender a vigilância da saúde.
Realizamos vigilância médica periódica para detectar sinais de potenciais doenças profissionais numa fase precoce e ajudar o nosso pessoal através da gestão de doenças resultantes da exposição no nosso local de trabalho e recuperação. O nosso programa de vigilância médica baseia-se em requisitos regulamentares locais e nas melhores práticas da indústria baseadas em provas. A eficácia dos nossos controlos de exposição é regularmente revista e sujeita a auditorias periódicas para verificar se os controlos são implementados e funcionam como previsto.
SEGURANÇA
Olhamos para a segurança como um elemento fundamental na forma como conduzimos os nossos negócios. A segurança dos nossos funcionários e das comunidades onde operamos deve estar sempre em primeiro lugar. Pela sua natureza, os nossos ambientes de trabalho expõem potencialmente a nossa força de trabalho e as comunidades onde operamos a riscos. Por conseguinte, o nosso objectivo é identificar esses riscos e implementar controlos para prevenir ou mitigar os impactos potenciais. A nossa avaliação dos riscos de segurança inclui também, quando relevante, a consideração de potenciais impactos e controlos na comunidade para gerir esses impactos mais amplos.
Estabelecemos prioridades de segurança que continuam a orientar a nossa tomada de decisões e abordagem à segurança. As quatro áreas de enfoque são:
- Reforçar que a segurança vem muito antes da produtividade.
- Foco contínuo na verificação no terreno dos controlos de riscos com potencial para resultar em uma ou mais fatalidades.
- Melhorar o nosso processo de investigação interna e partilhar e aplicar amplamente as lições.
- Permitir tempo de campo adicional de qualidade para envolver a nossa força de trabalho.
Continuamos a colaborar com a nossa força de trabalho, o que acreditamos melhorar o nosso desempenho em termos de segurança.
Acreditamos que a existência dos controlos adequados para gerir os riscos que têm impactos na segurança conduzirá a melhores resultados e maior segurança para todos.